quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Serviço de Catsitter

Estou iniciando serviço de Catsitter aqui na minha cidade Guarujá -SP e na 
cidade vizinha Santos -SP, que é pertimpertim...rsrsrs 
Já cuidei e cuido de totós tb, e de outros pets, incluindo Hamster, Porquinhos da índia, Coelhos, pássaros, peixes...entre outros, já tive de tudo um pouco por isso meu vasto conhecimento...kkkkkk
Estas são Theodora e Valentina, uns amores!! muito carinhosas e tagarelas.
Obrigada Rosane (dona das pantufinhas) pela confiança em mim depositada.



4 comentários:

  1. Pues está muy bien ese servicio de cuidadora.

    ResponderExcluir
  2. Amei seu cantinho e as gatinhas!
    Já estou seguindo, se puder me segue também :)

    Amo gatinhos!

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Iara, boa sorte no serviço, sei que vai ter sucesso pelo amor que tem pelos seus gatinhos.
    Lindas as gatinhas que ficaram aos seus cuidados.
    Beijos

    ResponderExcluir