quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

A viagem....

Olá pessoas, fui viajar pro interior de SP, nada melhor pra esquecer os problemas e descansar....descansar? quem disse que eu descanso? ficar parada morgando não é comigo não! rsrs eu andei muito, até trilha eu fiz! Fiquei em uma casa em Socorro e fui pra Águas de Lindóia e Pedreira, de vez em quando eu viajo pra esses lugares, pois gosto muito de interior! As minhas filhas de 4 patas ficaram e quem veio cuidar delas foi minha tia Regina a quem eu devo agradecer muuuuuito pois sei que não é fácil pra quem trabalha o dia todo ainda ter que vir pra cidade vizinha alimentar os bichinhos da sobrinha! rsrsrs....minha tia mora em Santos e eu no Guarujá. Só não sabe o trabalho que dá quem não cuida dos bichos de ninguém! prontofalei!
E essa minha tia ama animais como eu, e é muito fã de gatos tb!!
Bom, algumas fotos da viagem.....selecionei apenas algumas das milhares, e não postei fotos com o rosto de familiares pois como no blog as fotos são expostas para o "mundo todo" achei que seria muita exposição ainda mais com crianças junto....

As capivaras...super mansinhas

Parecem muito com minha porquinha da índia...rsrs mas miniatura neh
O pelo delas parece vassoura...

Na trilha....


Campo dos Sonhos

Essa é a Princesa...rs

Tentando tirar leite...é facil não!!

Olha a cabra....

Ovelha...tão linda!


Porca e seus porquinhos


Bode...(eu acho pelo menos)


Mais trilha


A Lhama



Espero que tenham gostado das fotos, eu amo animais, verde, natureza....então me senti em casa!

Por falar em casa, durante minhas pequenas "férias", minha tia foi lá em casa cuidar das minhas meninas, e ela me informava diariamente sobre as novidades lá de casa....e na dificuldade da Luna e Myura em fazer uma "amizade" com ela, e pelo que ela me contava pude imaginar oque se passava pelas cabecinhas felinas:

Bella: Eu adoro a tia, adoro pessoas e sempre quero conhece-las e ganhar carinho!
Myura: Eu lembro vagamente dessa pessoa, acho q em algum momento da minha vida ela cuidou de mim, mas como não tenho muita certeza disso então não dou muita confiança não....se eu tiver de bom humor até deixo me fazer um carinho caso contrário não saio debaixo do sofá e não adianta ficar me chamando pois vou te ignorar! (ela morava com minha tia quando pequena).
Luna: Te conheço??? não? então nem vem! não adianta vir me agradar, só confio na mamãe, enquanto vc, pessoa estranha estiver na minha casa não sairei debaixo do sofá...não caio no truque da comida, do petisco, do brinquedo e nada disso, só saio debaixo do sofá quando vc for embora! 

Quando voltei agarrei, abracei e matei as saudades dos meus bichinhos!!!



10 comentários:

  1. Oi amiga, que bom está de volta. E que lindas fotos !!!!
    Sobre a pergunta que fizeste lá no nosso cantinho, sobre a remela da Mariana, é algo mais grave que isso. Ela tinha uma remela bem feinha sempre. Tipo um liquido que por vezes era mais seco outras mais humido, mas sempre escuro. Depois de algumas idas ao veterinário e de um teste feito. O diagnóstico foi que a Mariana tem o canal que liga o olho ao nariz bloqueado, então todos os liquidos maus, saem por aquele olhinho.... A solução seria operar. É normal e fácil nos humanos e animais de grande porte, mas nos gatos esse canal é pequenissimo e não se vê a olho nu. Então a operação traria grandes riscos de correr mal. Não sei se será o que a tua gatinha tem também. Mas se for com a Mariana a pomada que lhe chegamos está a resultar. Se for o caso diz que te damos o nome. Mas espero que não seja......
    Muitos ronrons e bom regresso

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos do passeio, deve ter sido muito gostoso e relaxante.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que delícia esse lugar!!....amo animais também, verde, natureza e tranquilidade. Mas, que é uma delícia voltar pra casa e matar a saudade das gatinhas, é muitooo bom!!

    Bjs, Néia

    ResponderExcluir
  4. UAL que legal o passeio..
    aumamoos!
    laambeijoos

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotos com todas essas espécies (rs!) e o lugar parece aconchegante. Aproveite bastante.
    Obrigada pela visita no Nov@amente, você é bem-vinda!


    bjs

    ResponderExcluir
  6. Viemos agradecer a gentil visitinha.
    "Nosso Mãe" também adora "bichinhos" e ama viajar.
    Tenha um lindo e abençoado final de semana.
    Muitos Lambeijos e Ronrons de
    Pepi e Xixo

    ResponderExcluir
  7. Que lindo!!!!!!!!
    Amei o post!!!
    =)
    Marilia & Bavarescats

    ResponderExcluir
  8. Essa viagem foi uma delícia ! Me diverti só de ver as fotos, mas eu sou medrosinha para outros animais que não sejam cães e gatos...
    As minhas gatinhas são iguais à Luna, têm medo de pessoas estranhas e se escondem quando alguém aparece, mas eu adoraria que elas fossem iguais à Bella !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  9. Iara, ainda sobre a remelinha. com a Mariana tb só acontecia num olhinho. Uns dias era remelinha mais seca e em outros mais humida. Mas sempre um castanho escuro. O teste que o vet. fez foi inserir um liquido flurescente no olho afectado que supostamente teria que sair pelo nariz. Mas não saiu. O que significa que esse canal que liga o olho ao nariz está bloqueado. Se eu fosse a ti levava a tua menina no veterinário, só pra despistar.
    Pode não ser nada, mas também pode ser.
    Ronrons com carinho e desculpa a ausência de visitinhas.... Nossas vidas e nossos trabalhos tiram-nos todo o tempo.

    ResponderExcluir
  10. Olá amiga... Td bem? Que delícia viajar e ainda para o interior. Qtos bichinhos diferentes que eu, KIPPY, nunca nem vi de perto. Rsrsrsrs.

    Passei para dizer um oi e falar que estou participando de meu primeiro concurso de entrevistas no blog da Kika e queria que vc votasse em mim, se puder e quiser, ficarei MUUUITOOO FELIZ!!!!

    É simples, basta entrar no meu bloguinho, lá tem minha entrevista e o LINK DO BLOG DA KIKA, onde deve ter a votação, é só colocar meu nome nos comentários do último post dela onde tem um mosaíco de fotos de amiguinhos.
    Ficarei muito contente se puder ir lá votar em mim..... Vou torcer para vc ir.

    Te espero e venha me visitar sempre que der.
    Aus 1000 com amor da amiguinha doguinha...

    KIPPY

    ResponderExcluir