quarta-feira, 19 de outubro de 2011

...Casa+ Gatos + Pêlos...

Todas as pessoas que amam gatos e convivem com eles sabem a alegria que é ter um ou mais felinos em casa se enroscando em nossas pernas, fazendo gracinhas, deitando em nossos colos, nos fazendo rir de suas mil posições para dormir, servir de porteiro sempre que chego em casa....é, eu tb amo!!!
Mas também sofremos um pouco com todos aquelos lindos pelinhos grudados nas roupas, nos sofás, no chão, nos móveis...ou seja...em tudo!! rsrsrs....mas como diz o ditado que sarna com gosto não coça...então não imagino minha casa sem minhas 3 lindas frescurinhas....rsrsrs...
Já tenho um arsenal de coisas para retirar os pêlos dos móveis, quase sempre uso pano úmido em tudo pois ele agarra o pêlo e não espalha como a flanela e outros panos (que só servem para mudar a poeira de lugar)...espanador então nem pensar!! ainda mais que tenho um marido alérgico a várias coisas....mas graças a Deus nenhuma alergia a gatos!! Uso também aspirador de pó da eletrolux que é oq salva o sofá, não sei oque faria sem ele....aquele "trombolho" maravilhoso....eu também costumava tirar pêlos do sofá com aquela luva de uso geral, a amarelinha mesmo...e ela é uma maravilha!! pois ela tira mais que o aspirador, sabe aqueles poucos pelinhos q o aspirador não conseguiu tirar?? ela tira! mas como estou com tendinite no braço fica mais difícil pois o movimento me causa dor....(de vez em quando meu marido se anima a usar a luva...rsrs).
Também adquiri uns paninhos chamado: Refil para Mop Cristal, (q na verdade são p/ o rodo Mop) mas uso na mão mesmo...os móveis aqui agradecem, são uns paninhos fininhos que atraem eletrostaticamente  cabelos, pêlos de animais e pó. No encarte diz que é descartável, mas já usei, já lavei e usei de novo....são muito bons (mesmo q seje a seco)....realmente me ajuda bastante...comprei no pet center marginal.
Foto pra quem tiver interesse:


Comprei também um tal de Limpa Fácil, é bom também, principalmente em sofá como o meu (chenille)
mas como uso muito ele está desgastando mais rápido do que imaginei....mas vale a pena pq não machuca tanto minha mão...(vou alternando com aspirador, pois aspirador td dia não dá, no final do mês fico com cara de bolinha olhando pra conta e a elektro sorrindoooo)


(nessa parte preta aí ele tem tipo uma lixinha suave....)
Luna, garota propaganda fazendo teste no produto....será a  prova de gatos?

Bom, faz alguns meses que ouço falar de um tal de rodo mágico, que é uma maravilha, que tira pó, pêlos de animais, cabelos e absorve os líquidos que é até absurdo....e o melhor dispensa o uso de panos de chão!!! logo é o fim de torcer panos e panos, pois a alavanca q ele tem serve pra isso....minha tendinite agradece!!!! a maioria que comprou e postou nos blogs disseram que era uma maravilha! não sei se vcs conhecem, ta aí uma fotinho dele que ví no anúncio:


Vídeo:


tem vários vídeos mostrando como se usa....

Eu quero!!!!! rsrsrs....

E por último, vocês já ouviram falar naquele aspirador Pet Lover da eletrolux?? muitas pessoas elogiaram pois ajuda a acabar com os pêlos, porém como eu já tenho aspirador (até mais potente que esse) então não me interessei em comprar, porém quando ví no anúncio que vende o bocal mini turbo separado e que encaixa em qualquer aspirador....aí eu gostei!!!!!!!


Ele tem essas escovinhas que ajudam a tirar os pêlos do sofá, do carpete....e o melhor, cabe em qualquer aspirador!!! pelo menos é oq diz no anúncio...

Vídeo:


Também quero!!! rssrs....

E pra ajudar agora na troca de estação a queda dos pêlos triplicaram....aiii meu Deus...rsrsrs...
O veterinário disse pra dar allercat plus que é um suplemento alimentar, eu já tinha dado o Allercat (mas achei q tinha dado diarréia) mas só dei 4, e ele disse que deve ter sido coinscidência, e não por causa do suplemento...então voltei a dar, vamos ver se melhora, mas pelo que li na net parece ser muito bom.
E tem formato de peixe....hihihi...
O desagradável é o cheiro de alho....eca...rsrs


Suplemento para felinos de todas as raças e idades, contendo os fatores Omega 3,6 e 9 mais vitaminas A, C, E e Zinco. 

 Indicação:
A administração diária deste suplemento é indicada para melhorar a condição da pelagem, reduzindo a queda excessiva de pelos e aumentando o brilho e maciez da pelagem de seu gato.

PERGUNTA: Alguém já usou esse ou outro suplemento??? 
Achei um tal de Megaderm Gatos, vêm 60 capsulas e custa em média 30,00, enquanto o allercat vêm 20 capsulas e custa os mesmos 30 pilas....=[
Pra 3 gatos....durante 2 meses.....hehehe...$$$$

Bom final de quarta!!!
ronrons e lambeijos!


(Bella amou a cx de atum ralado) rsrsrs



12 comentários:

  1. OI Iara, adorei a postagem. Eu amo meus felinos, estou com oito e uma ninhada para nascer, como você viu lá no meu bloguinho, mas também sofro com os pêlos, muitos e muitos pêlos. Tenho várias técnicas para eliminá-los que funcionam muito bem, o chato é a frequencia que é necessário repetira limpeza, é trabalho que não acaba mais. Uma das melhores coisas que eu descobri para os pêlos é aquela fita durex larga, da 3M é muito boa, precisa ser uma marca boa com bastante cola, funciona como aqueles rolinhos próprios para tirar pêlos dos tecidos, com a vantagem de ser muito mais barato e render muito mais. Eu enrolo em toda a minha mão com o lado colante para fora e passo aonde precisa, é uma maravilha, não fica um pelinho, tira tudo mesmo. Eu passo nas minhas roupas, no sofa, nas cominhas deles, no arranhador, no que estiver precisando, sempre tenho um na bolsa e vários em casa, hehehe. Também não vivo sem o aspirados, não sei o que seria de mim sem ele.

    Enfim Iara, adorei a postagem, obrigada por torcer pelo Odin.

    Beijos

    Nai

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas. É sempre difícil conseguir limpar todos os pelinhos que ficam pela casa.
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Muito boas ideias mas o que mais gostei de ver foi a Bella na caixa do atum,eu também adoro caixas mal vejo uma quero logo ir lá para dentro, o pior é que depois não deixo ninguém a deitar fora ,se lhe mexem lá vou eu a correr para dentro dela mami diz que qualquer dia a casa não tem moveis só tem caixas ...hihihii!
    Turrinhas carinhosas da
    Kika

    ResponderExcluir
  4. Uau, que post mais informativo ! Vou ter que voltar para conferir tudo novamente. Eu tenho o limpa fácil que é muito bom e ganhei de uma amiga blogueira ! Achei muito interessante esses suplementos, nunca tinha ouvido falar mas vou experimentar, só tenho medo porque as minhas já são velhinhas. O campeão de soltar pelos em casa é o Barum, a sala inteira fica lotada de pelos e tenho que varrer sempre. Só estou esperando o calor chegar para tosar a Rutha e assim ela não vai ter pelos para soltar.
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  5. Miaumiguinhos,
    Audoramos as dicas e também o seu bloguinho
    Obrigada pela visitinha, viu?
    Tenham uma linda tardinha e tudo de bom
    Muitos ronrons do
    Xixo

    ResponderExcluir
  6. Nooosssa muuuito legal essa postagem, adoreeeei!!! Realmente é mto cansativo tirar pelos que não acabam nunca....rsrrss, não tenho aspirador, preciso comprar um urgenteee!!!! O restante eu já uso, mas nunca tinha visto o produto do seu garoto propaganda, vou comprar tb! Quanto aos suplementos, nunca dei....se vc der, conta aqui por postagem se deu resultado, pleaseee....bjinhaaaus e boraaaaa pra faxina eterna, pq ficar sem os peludos não dá mesmo!rsrsrs=D
    Bjinhaaaaus
    Wayne

    ResponderExcluir
  7. Olá, querida! Adorei o seu cantinho... muito lindo e fofo. Parabéns! Já to seguindo!
    Aproveito p te convidar a conhecer o meu blog de variedades e participar do meu 1º sorteio (1 brinde surpresa By LuciArte + DVDs) . Passa lá pra dar uma força, ta bom? Agradeço muito! O espaço p divulgação dos blogs das amigas está aberto, caso queira, é so me avisar!
    Bjinhos!!

    http://voudeblog.blogspot.com/2011/10/1-sorteio-vou-de-blog.html

    ResponderExcluir
  8. Se livrar dos pelos dá trabalho mesmo, e as vezes acabamos saindo peludas de casa. Tipo uma vez eu na academia malhando, chega o professor e pergunta vc tem cachorro? Eu toda inocente: não tenho gato, pq? Vi os pelinhos na calça...vergonha! Mas amo meus peludos e eu legal ver essas dicas. beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Iara suas filhas são lindas...parabéns pelo blog...ta lindo..bjs da Lilika

    ResponderExcluir
  10. Olá! Adorei ler este post...nem imaginas o que é...a minha dona anda sempre de rolo, daqueles que colam os pelos.
    Ela só não gosta que eu e o Laranjinha vamos dormir na roupa preta dela...lol..e ele tem muita roupa preta. Sê bem vinda ao meu Diário.
    Ronrons

    ResponderExcluir
  11. Ah, voltei...as cestas foram compradas em Portugal, num hiper de bricolage, o AKI.
    Ronrons

    ResponderExcluir
  12. oi, sabe esse limpa facil que parece uma lixinha, onde você comprou? não encontro em nenhum lugar. obgda

    ResponderExcluir