domingo, 4 de setembro de 2011

Depois de conhecer alguns blogs e sites sobre o universo dos felinos e me divertir por comparar suas histórias com as minhas e poder desfrutar de várias dicas úteis, resolvi compartilhar também um pouco da minha história que divido com minhas 3 lindas "pantufas" ,meu marido, uma porquinha da índia, um casal de calopsitas e um aquário com peixes africanos....sim, todos vivem em harmonia....rs (mas já teve alguns contratempos rsrs...)

Apresentação das pantufinhas....

Essa é a Bella, tb chamada de Cappuccino ou gabirolha....
Eu a adotei qdo era um filhotinho (sua mãe foi tirada das ruas grávida por protetoras e eu fiquei com esta linda filhotinha)

*Foto dela bb.....



* hj com 2 anos





Essa é a Myura tb chamada de gatanão....(ela é bem menor q as outras)
Essa gatinha vivia em uma casa desocupada junto com vários outros gatos e era a única filhote, para resumir a história ela também foi resgatada por protetoras que são colegas da minha tia e ela acabou adotando e cuidando dela...bom, quando eu casei a Myura veio embora comigo junto com a bella...rsrsrs....

* Myura na casa onde foi resgatada.....



* Myura depois do seu primeiro banho na clínica veterinária...




* Myura hj com 1 ano e 8 meses....





Essa é Luna tb chamada de gataranha (adora escalar as redes das janelas, as cortinas...enfim..)
Depois que me casei e já compartilhando a casa com 2 gatinhas a Bella e  Myura, apareceu este "presente" na minha vida, resumindo a história depois dela fugir 2 vezes do pet shop (q a veterinária e dona do estabelecimento ñ tava nem aí pra gatinha), a coitadinha quase virou jantar do rotwailler q tem aqui do lado e quase virou pastel na avenida aqui em frente, fora q ela estava FEDENDO a mijo, cheia de pulgas, com os pontos da castração abrindo e com pus...(sendo que ela estava "instalada" em um pet shop....o.O) imagina  se não tivesse....então resolvi adotá-la antes que fosse tarde demais....(meu marido não gostou nada da idéia mas acabou cedendo...hihihi)

* Luna qdo chegou....já tinha uns 6 meses....



* Luna hj com 1 ano e 1 mês



7 comentários:

  1. Que família linda, Parabéns.
    Bem vindos ao mundo da blogosfera felina e não só :)
    Muitos ronrons

    ResponderExcluir
  2. OI Queria, adorei conhecer o seu bando, eu também tenho uma gatinha chamada Luna, você deve ter visto ela no meu bloguinho, obrigada pela sua visita. Já estou seguindo seu blog, vou te visitar sempre para saber das novidades e ler a sobre as peripercias das suas pantufas, hehehe.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Iara, já estive por aqui de manhã, mas o blogger estava neurótico de novo e não consegui enviar meu comentário.
    Obrigada pela visita lá no Miados Mil. Adorei tuas pantufinhas lindas! Tens que nos mostrar o resto da família. É muito bom ver blogs felinos novos surgindo. Beijos e lambeijos mil

    ResponderExcluir
  4. Adorei seus gatinhos. Seja bem vinda ao mundo dos blogs. O meu também é recente, mas estou me divertindo muito. Beijos meus e lambidinhas dos meus filhos.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a história das pantufinhas!! Viraram umas gatonas lindas e gostosas!

    ResponderExcluir
  6. Oii.. tudo bem? eu vim do blog da Rutha..e ví a Luna lá e aqui...que gata linda.....Não só elas todas as outras...também moro em apartamento e meu gato felix fica na janela..
    Meu blog não é de Gatos,mas amo e sou mãe do Felix que esta agora no blog da Rutha...Dá uma olhadinha lá...e apareça no meu blog para um café..
    beijoss
    titi

    ResponderExcluir
  7. Todas lindas, Bella parece minha Lilasesazuis...que amor!!!beijinhos, Lígia

    ResponderExcluir